VOUZELA, 22 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Processo de certificação de Vouzela com mais duas iniciativas

23 de Julho 2021

No âmbito do processo de certificação de Vouzela como destino turístico sustentável, estão previstos mais dois encontros com a comunidade. As iniciativas serão dinamizadas pelos formadores Telmo Costa e Carolina Oliveira.
A primeira sessão é já este sábado, 24 de Julho, com início às 9h30, e é subordinada ao tema “Capacitação dos Produtores para as Boas Práticas de Produção Sustentável” e destina-se aos produtores locais. Será dinamizada pelo formador Telmo Costa, engenheiro agrícola, que prepõe analisar os desafios e as oportunidades deste território procurando identificar soluções práticas, seja com novas tecnologias, novas culturas ou métodos de produção diferentes. Serão também exploradas as ferramentas actualmente disponíveis para os agricultores se lançarem num novo ciclo da agricultura em Vouzela.
As sessões do dia 26 de Julho, com início às 9h30 e às 14h30, serão workshops que têm como objectivo potenciar a criação e análise de oportunidades de negócio e do produto turístico e destinam-se a produtores, artífices e comunidades locais. Serão dinamizados pela formadora Carolina Oliveira, consultora e sócia gerente do Polo Gastronómico Centro de Portugal.
Os interessados deverão fazer a sua pré-inscrição nos links:

 

Capacitação dos Produtores para as Boas Práticas de Produção Sustentável
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwrcOivqjIuHtLSJ4lL2ozdWxwfylubQvt5

Workshops potencializadores da criação e análise de oportunidades de negócio e do produto turístico

1º Grupo (09:30)
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYrf-irqjMqGNJY1kddZsyW01b_lxlKnmUj

2º Grupo (14h30)
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEsduGqrTMrGNWsXvjSq92YnGvDrsPLXcl2

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM