VOUZELA, 14 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Primeiro fim-de-semana de Maio com regras apertadas, anunciou António Costa

24 de Abril 2020

As restrições mais apertadas à circulação que estiveram em vigor durante a última Páscoa vão voltar a estar activas no primeiro fim-de-semana de Maio, entre os dias 1 e 3.

A decisão foi anunciada pelo primeiro-ministro, António Costa, esta sexta-feira, à saída de um encontro com os representantes do sector do comércio e serviços.
O governante adiantou que “o Governo irá decretar para o próximo fim-de-semana, que é prolongado (1 a 3 de Maio), a mesma norma que adoptámos para o período da Páscoa e, portanto, com proibição de deslocações inter-concelhias de forma a limitar muito a margem de circulação” e precisou que nesse período estarão em vigor as “mesmas regras” decretadas para o período pascal.
Por outro lado, António Costa realçou que os esforços de “contenção e isolamento” são para manter durante um largo período. O chefe de Governo salientou, inclusivamente, que “mesmo para lá do estado de emergência não vamos viver a vida normalmente”, pelo menos até “até haver vacina”, pelo que “vamos ter de continuar todos a viver mais separados uns dos outros”.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM