VOUZELA, 13 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Oliveira de Frades regista quatro novos casos de Covid-19

5 de Novembro 2020

A Câmara Municipal de Oliveira de Frades comunicou esta quinta-feira a existência de mais quatro casos de covid-19 no concelho, elevando para 162 o total de infectados.

No boletim epidemiológico de hoje, a autarquia não revela o números de casos activos e recuperados, como habitualmente, justificando que esses dados não foram disponibilizados pela autoridade de saúde local. “Os mesmos serão novamente publicados quando a informação actualizada for facultada”, garante a Câmara.

O último relatório, divulgado na passada terça-feira, quando o total de infectados chegou aos 158, apontava para 122 casos activos e 29 recuperados.

O número de vítimas mortais mantém-se nas sete, todas utentes do Lar da Misericórdia de Nossa Senhora dos Milagres, onde há cerca de um mês foi detectado um surto de covid-19.

O Município apela à população para que cumpra as regras da Direcção-Geral da Saúde (DGS). “Se tiver sintomas associados à COVID, não arrisque. Não saia de casa e contacte de imediato a linha SNS24, através do 808 24 24 24”, recomenda a autarquia.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM