VOUZELA, 14 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Oliveira de Frades regista mais três casos de Covid-19

21 de Outubro 2020

A Câmara de Oliveira de Frades anunciou esta tarde mais três casos de Covid-19 no concelho, o que eleva para 111 o total de infectados, no dia em que se registou a terceira vítima mortal.

O número de recuperados mantém-se nos 21, havendo agora 87 casos activos, valor que resulta da subtracção do número óbitos e recuperados de ao total de infecções.

A vítima mortal conhecida esta quarta-feira é um idoso de 94 anos, utente do Lar da Misericórdia de Nossa Senhora dos Milagres, onde o surto, detectado há cerca de duas semanas, já provocou três óbitos e cerca de 70 casos positivos, entre utentes e funcionários.

“Está em cada um de nós adoptar comportamentos de prevenção activa e eficaz para não fazer crescer estes números!”, sublinha a autarquia, que pede à população para cumprir as regras da Direcção-Geral da Saúde.

“Se tiver sintomas associadas à COVID, não arrisque. Não saia de casa e contacte de imediato a linha SNS24, através do 808 24 24 24”, recomenda o Município, concluindo que “juntos podemos parar estes números!”.

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM