VOUZELA, 15 de Fevereiro de 2025
PUBLICIDADE

Novo caso de Covid-19 em Vouzela

25 de Junho 2020

A Câmara de Vouzela confirmou esta quinta-feira, dia 25, um novo caso de infecção por Covid-19 no concelho, o que eleva para 10 o número de doentes.

Recorde-se que há quase dois meses que não havia qualquer alteração no quadro epidemiológico do concelho.

“Nove destes casos encontram-se recuperados e o presente caso está devidamente acompanhado e monitorizado pelas autoridades de saúde”, adiantou a autarquia.

Numa nota publicada nas redes sociais, o Município apela “ao cumprimento de todas as medidas de auto-protecção que reduzam ao máximo o risco de contágio, seguindo as orientações da Direcção Geral da Saúde. Desconfinar não é relaxar!”
O distanciamento físico, a lavagem frequente das mãos, a etiqueta respiratória e a utilização de máscara em espaços fechados estão entre as recomendações.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM