VOUZELA, 22 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

“Notícias de Vouzela” suspende-se

19 de Março 2020

As coisas são como são e as circunstâncias marcam-nos a passada muito mais do que por vezes queríamos. Mas não há volta a dar-lhe: o “Notícias de Vouzela” vai suspender a sua publicação por algumas edições que esperamos sejam poucas. Para já temos esta ideia: não nos publicaremos nas próximas duas edições, portanto nas duas semanas que aí vêm. Queremos acreditar que neste entretanto se abram caminhos novos por onde possamos passar. Porque o fazemos? Por alguma cautela com as condições de saúde, é verdade. Mas não apenas por isso. A situação económica está a degradar-se a ritmo acelerado. Muitas unidades empresariais fecharam e quem o não fez dá prioridade aos compromissos inadiáveis que tem, deixando para segundo plano investimentos em publicidade, a receita suprema de todos os meios de comunicação social. O mesmo acontece com os pagamentos. Entendemos perfeitamente esta atitude defensiva do mundo económico e por isso mesmo partilhamos dessas mesmas dificuldades. Mas vamos dar as mãos para não deixar morrer o nosso “Notícias de Vouzela”. A região precisa dele. E o Jornal precisa da região. Contamos convosco.
Perante este quadro permitimo-nos fazer um pedido acrescido aos nossos Assinantes: que na medida do possível nos façam chegar o pagamento correspondente às assinaturas do ano corrente e, mais ainda, aquelas outras —muito poucas felizmente – que respeitem a anos anteriores. Está nas vossas mãos ajudar-nos a passar estas poldras e fazer-nos chegar à outra margem. Muitos o têm vindo a fazer, felizmente. Agradecemos-lhes do fundo da alma. A quem o não pode fazer ainda, deixamos aqui este pedido. Estamos certos que seremos ouvidos.
Neste quadro, decidimos suspender-nos pelo menor prazo que nos for possível. Voltaremos cheios de força. Acreditamos nesta máxima: atrás de tempo, tempo vem.
Até já.
Lino Vinhal


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM