VOUZELA, 22 de Junho de 2024
PUBLICIDADE

Município de SP Sul lança novo procedimento para a Praia Fluvial de Negrelos

9 de Dezembro 2021

O Município de São Pedro do Sul anunciou esta tarde o lançamento de um novo procedimento para a execução da Praia Fluvial de Negrelos, depois de o anterior concurso público ter ficado deserto.

A futura zona balnear, localizada entre o Lenteiro do Rio e a Ecopista do Vouga, junto à povoação de Negrelos, representa um investimento de cerca de 175 mil euros e um prazo de execução de 180 dias, sendo comparticipada pelo PDR2020 através do Programa “Renovação de Aldeias”.

A autarquia adianta que o espaço vai ser equipado com wc, duches, vestiário, arrumos, esplanada, sala de apoio, pontões flutuantes amovíveis, passadiço em madeira, novas pedras nas poldras existentes, espaço de piquenique, estacionamento e rede wireless gratuita.

A intervenção inclui ainda a limpeza do leito e das margens do rio Vouga, o plantio de espécies autóctones, a colocação de painéis solares para aquecimento das águas de duche, focos de iluminação fotovoltaicos e instalação de painéis informativos de educação ambiental sobre os valores naturais que existem nesta zona.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM