A nova Unidade de Fisioterapia da Santa Casa da Misericórdia de Vouzela vai ser inaugurada no próximo dia 25, pelas 17h00.
A infra-estrutura será parte integrante da Clínica de São Frei Gil e, de acordo com a instituição, será “um espaço acolhedor e moderno para oferecer o melhor em saúde e bem-estar”.