VOUZELA, 13 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Misericórdia de Vouzela garante que vai acolher todas as crianças

29 de Abril 2020

A Santa Casa da Misericórdia de Vouzela garante que vai admitir todas as crianças do jardim-de-infância, independentemente do pagamento estar ou não regularizado.

A posição foi tomada na sequência de algumas instituições, a nível nacional, terem anunciado que iriam recusar a admissão de crianças da creche e jardim-de-infância se o pagamento das mensalidades estivesse em atraso.

Numa nota publicada nas redes sociais, a Misericórdia de Vouzela dá conta de que não irá adoptar esta posição. “Esta instituição, além de não facturar qualquer mensalidade aos nossos educandos enquanto o Jardim-de-infância permanecer encerrado, não irá fechar as portas a nenhuma criança com pagamentos em atraso”, pode ler-se no documento dirigido aos Encarregados de Educação.

Por outro lado, o organismo nota que “o bem estar das crianças e das famílias” é “a principal preocupação”, pelo que “há que tentar perceber e ajudar nas dificuldades com que se deparam nesta situação de pandemia que a todos afecta das mais diversas formas”. “Faz parte das obrigações desta Instituição, mas acima de tudo, acreditamos ser uma vocação”, conclui a nota.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM