O novo projecto desportivo municipal, “Manhãs no Parque”, iniciou-se no último sábado, dia 7, com uma aula de hitt (treino intervalado de alta intensidade), no Parque Urbano de Oliveira de Frades. Cerca de 30 pessoas participaram na sessão, orientada pelas técnicas de desporto Joana Lajas e Ana Fernandes.
O programa continua este sábado, dia 9, com aulas de KMT (krav maga tactics) e karaté, às 10h00 e 11h00, respectivamente, num dia dedicado às artes marciais.
Leia o artigo completo na mais recente edição do seu Notícias de Vouzela