O Pavilhão Gimnodesportivo de Ribeiradio vai acolher, no próximo dia 11 de Maio, a 2ª edição do Convívio Intergeracional da Banda Marcial Ribeiradiense. O evento pretende juntar músicos e dirigentes da colectividade, antigos e actuais, embora seja aberto à comunidade.
Leia o artigo completo na mais recente edição do seu Notícias de Vouzela