VOUZELA, 12 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

GDOF: Torneio de Futebol de Salão adiado por “respeito” aos empresários locais

23 de Julho 2020

O Grupo Desportivo de Oliveira de Frades (GDOF) decidiu não realizar, este ano, o Torneio de Futebol de Salão e deixar para 2021 aquela que seria a 39ª edição do encontro.

Num comunicado publicado nas redes sociais e assinado pelo presidente do GDOF, Tiago Ferreira, o clube explica que “esta é uma decisão tomada e votada de forma unânime por toda a Direcção”. “A realização do torneio no contexto actual seria um acto de deslealdade e de falta de respeito para com os empresários ligados à restauração (bares, cafés e restaurantes) da nossa região, que por diversas vezes apoiam e “dão a mão” ao Grupo Desportivo”, pode ler-se no documento.

No texto dirigido a “sócios, simpatizantes, adeptos, participantes e restante comunidade”, o responsável começa por referir que “devido à situação pandémica que atravessamos, não irá ser realizado aquele que seria o trigésimo nono (39º) Torneio de Futebol de Salão, embora tenhamos a consciência que seria possível a sua realização cumprindo as recomendações e normas de segurança da DGS”.

“Como é do conhecimento geral a realização do torneio é um evento desportivo e social marcante na vida do clube, da vila e do concelho e é também de capital importância para a sustentabilidade financeira do GDOF”, salienta o comunicado, onde Tiago Ferreira refere também que o clube “não pode ficar indiferente ao momento que atravessamos”.

O evento deverá regressar, em 2021, ” mais rico, mais competitivo e mais forte”.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM