A Associação Nova Geração, de Arcozelo das Maias, organiza no próximo sábado a 3ª edição do Festival do Petisco, dando continuidade a um evento gastronómico diferenciador no panorama regional por ser exclusivamente dedicado a algumas das melhores iguarias de Lafões, e não só, e pela diversidade de pratos que apresenta.
Leia o artigo completo na mais recente edição do seu Notícias de Vouzela