O empresário Paulo Pereira tem sido um importante impulsionador da Escola de Andebol de São Miguel do Mato | Vouzela, que decidiu organizar um torneio triangular do escalão de Sub18 para homenagear o patrocinador.
A Taça de Andebol de São Miguel do Mato disputou-se no passado dia 15, juntando a equipa da casa, a Associação Artística de Avanca e o Núcleo Andebol de Penedono. A vitória acabou por sorrir a este último.
Leia mais na edição desta semana do NV!