VOUZELA, 14 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

COVID-19: Visitas suspensas no Lar de Vouzela. Creche e Pré-Escolar encerrados

13 de Março 2020

A Santa Casa da Misericórdia de Vouzela (SCMV) anunciou hoje a suspensão das visitas presenciais ao Lar da instituição a partir deste sábado, dia 14 de Março, até ao final do mês, no âmbito do plano de contingência interno para responder ao novo coronavírus.

Os contactos com os utentes vão poder ser feitos através dos números já existentes e do telemóvel 916 440 963. De segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 11h30, vai também ser possível a ligação via Skype, pelo e-mail scmvlar@outlook.com.

A SCMV informa que todas as consultas e exames não urgentes vão ser remarcados e que as actividades que envolvam visitas de pessoas externas ao serviço foram canceladas.

A instituição decidiu ainda encerrar as instalações e os serviços da Creche e do Pré-Escolar a partir da próxima segunda-feira, dia 16, até 9 de Abril.

Quanto à Clínica de São Frei Gil, a partir de segunda-feira estão cancelados os exames, as consultas e a fisioterapia, entre outros serviços, mantendo-se apenas a realização de análises clínicas. Neste caso, a medida vigora até ao final de Março.

Até ao momento não foram anunciadas medidas adicionais para a Unidade de Cuidados Continuados, mas o Notícias de Vouzela sabe que em breve deverão ser decretadas mais restrições às visitas.

Apelando à compreensão da comunidade, a Santa Casa de Misericórdia revela que outros procedimentos poderão ser tomados nos próximos dias com o objectivo de proteger os utentes.

 

 

 

 


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM