VOUZELA, 20 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

CLDS 4G Vouzela dinamiza debate sobre Medidas de Apoio às Empresas

26 de Fevereiro 2021

O CLDS 4G Vouzela “Gerações Ativas” vai promover, na próxima terça-feira, dia 2, um webinar sobre Medidas Actuais de Apoio às Empresas. O encontro realiza-se através da plataforma Zoom, a partir das 11h30.

“Face à conjuntura actual, resultado do impacto da Covid-19 na economia, surgiu um leque de respostas de diversas entidades públicas com o intuito de apoiar entidades empregadoras nesta fase desafiante, que considerámos ser importante divulgar”, explica a organização.

A sessão de abertura, marcada para as 11h30, será feita por um representante do Município de Vouzela. Segue-se o painel “Apoios do IEFP – ATIVAR.PT e Medidas de Apoio no Âmbito da COVID-19”, às 11h40, com Rosário Teixeira, do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

“LAYOFF Simplificado e Apoio Extraordinário à Retoma Progressiva de Actividade” será o tema abordado por José Correia, do Instituto da Segurança Social.

Já Patrícia Poeiras, do IAPMEI, irá abordar sobre as medidas “APOIAR + Simples e APOIAR Rendas”.

O “Programa de Apoio à Produção Nacional e Programa QI-PME 2020 – Economia Digital” será apresentado por Rui Almeida, do Gabinete de Apoio às Empresas e ao Empreendedorismo do Município de Vouzela. Antes do fim da sessão, haverá ainda, às 13h00, um período de esclarecimentos.

A inscrição (até 1 de Março) pode ser feita no endereço https://forms.gle/sk7QADcp1p4numrKA. Para esclarecimentos de dúvidas podem usar-se os contactos 961 050 963 e clds4gvouzela@gmail.com.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM