VOUZELA, 18 de Julho de 2024
PUBLICIDADE

Centro Económico de Taipei quer “estreitar laços” na região

23 de Setembro 2020

O Centro Económico e Cultural de Taipei (CECT) quer “estreitar laços” e dar a conhecer bons exemplos da região. Esta terça-feira, dia 22, Vivia Chang, representante do CECT em Portugal, visitou a Carbon Team, uma das novas empresas que está a instalar-se na área de ampliação da Zona Industrial de Campia, em Vouzela, e mostrou-se surpreendida com o projecto que representa um investimento de 8,4 milhões de euros.

Em declarações ao Notícias de Vouzela, a responsável destacou tratar-se de “um bom exemplo”.

Depois de ter estado, há cerca de três semanas, de visita ao Município de Vouzela, Vivia Chang realçou a vontade de dar a conhecer o que está a ser feito, de modo “a atrair mais investimento e a estreitar laços e a relação entre as duas partes”.

Recorde-se que, após os incêndios de 2017, o Centro Económico e Cultural de Taipei foi um dos organismos internacionais que esteve no terreno a apoiar as famílias da região afectadas pela tragédia, nomeadamente nos concelhos de Vouzela e Tondela.

A visita, em que participou ainda o Presidente da autarquia vouzelense, Rui Ladeira, foi guiada pelo director geral da Carbon Team, Emre Ozgunes, que apresentou o projecto. A empresa deverá começar a laborar antes do final do ano e prevê-se que, em velocidade cruzeiro, produza 25 mil quadros de bicicletas em fibra de carbono, por ano.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM