VOUZELA, 19 de Abril de 2024
PUBLICIDADE

CDU pede colocação de gradeamento na ponte sobre o rio Alfusqueiro, em Destriz

27 de Julho 2020

A Coligação Democrática Unitária (CDU) pede a colocação de um gradeamento na ponte de Destriz sobre o rio Alfusqueiro, tendo apresentado à Câmara Municipal de Oliveira de Frades uma recomendação nesse sentido.

“Há vários anos que a população de Destriz  reclama um gradeamento na ponte sobre o rio Alfusqueiro de forma a garantir a segurança de quem por ali circula, em particular as pessoas que moram no Caselho, Ribança e Silvares, povoações da margem esquerda do rio, e que por esse motivo atravessam frequentemente esta ponte”, revela a nota enviada às redacções pela força política.

A CDU nota que, para além além dos moradores, “acedem a esta zona, em particular no Verão, inúmeros cidadãos e respectivas famílias, inclusive com muitas crianças”, para frequentarem a praia fluvial de Destriz, e que “tendo em conta a imprevisibilidade dos mais pequenos, o risco de queda e a probabilidade de ocorrência de acidentes é maior”.

Por estes motivos, a formação partidária pede uma intervenção naquele espaço, “para garantir a segurança dos condutores e dos peões que atravessam esta ponte sobre o Alfusqueiro”.

O Notícias de Vouzela tentou saber junto da autarquia o que está previsto neste âmbito, mas não obteve resposta até ao momento.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM