A Academia de Andebol de São Pedro do Sul reuniu, no passado dia 11, em Assembleia Geral e elegeu novos corpos sociais para o biénio 2020/2022.
A Direcção é agora assumida por Carlos Pires e Paulo Páscoa é vice-presidente. Ana Pereira (tesoureira), Maria Isabel Ribeiro (secretária), Carolina Rocha (desportivo), Ana Paula Jorge (estudo), Maria Cunha (eventos), Adelino Amorim, João Manuel Marques, Fernando César Silva e José Carlos Cardoso (vogais), José Pereira, Jorge Cardoso, Gertrudes Martins e Manuel Almeida (suplentes) são os restantes elementos.
O Conselho Geral é composto por António Casais (presidente), João Cunha (vice-presidente) e Manuel Conde Oliveira (secretário); enquanto o Conselho Fiscal é assumido por José Carlos Almeida (presidente), António Paiva (vice-presidente) e Joaquim Loureiro (secretário).
“Juntos por um Todo” é o lema da equipa dirigente. Numa mensagem publicada nas redes sociais, a lista agora eleita fala de uma “época que se avizinha difícil, com incertezas de vária ordem”. Além de deixar um reconhecimento “a todos os que acreditam que podem dar o seu contributo para o crescimento do andebol em São Pedro do Sul”, destaca “todos aqueles que estão disponíveis para ajudar os jovens sampedrenses a beneficiar de uma prática desportiva orientada”.
“É preciso coragem para, neste contexto de recessão e condicionalismos de vária ordem, aceitar continuar a lutar pela construção de um projecto que ainda está a dar os seus primeiros passos, apesar de tudo o que já foi construído”, salienta, deixando um repto à participação e apoio “de todos os atletas, treinadores, directores, sócios, familiares, simpatizantes e habitantes de São Pedro do Sul, pois são eles que constituem o coração da Academia e é com eles que vamos construir um todo mais forte”.