VOUZELA, 22 de Fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

𝐹𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑇𝑎𝑙ℎ𝑎𝑑𝑎𝑠 com novo horário este domingo

12 de Novembro 2020

A Junta de Freguesia de Talhadas decidiu alterar o horário da Feira Mensal do próximo domingo, dia 15, de modo a evitar ajuntamentos.

“Dadas as limitações à circulação impostas pelo estado de emergência, e tendo em conta também as restrições adicionais à circulação entre concelhos, a Junta de Freguesia de Talhadas, para evitar a concentração de pessoas” estipulou que a abertura da feira para feirantes será às 4h00 e para clientes às 6h30. O certame encerra às 13h00.

A autarquia local alerta, no entanto, que “é imprescindível cumprir as normas e recomendações sanitárias em vigor, nos recintos”. A entrada e saída da feira será efectuada apenas pelos acessos Norte e Sul, com limitação interna do número de clientes; é proibido fumar no recinto; o uso de máscara é obrigatório em todo o espaço e para toda a gente; deve cumprir-se o distanciamento mínimo de dois metros; é obrigatória a desinfecção das mãos à entrada e devem ser cumpridas todas as normas e recomendações veiculadas pela Direcção Geral de Saúde.

“Reforçámos o atendimento telefónico, através dos números 234 561 119 e 961 940 563”, adianta ainda a Junta de Freguesia de Talhadas.


Todos os direitos reservados • Notícias de Vouzela

Praça da República, 17 3670 – 245 Vouzela

Powered by DIGITAL RM